Chá Emagrecedor

O uso de muitas plantas faz com que elas entrem em competição, diminuindo o efeito uma da outra. E o objetivo é justamente o contrário permitir que elas trabalhem em sinergia, aumentando o efeito emagrecedor do chá mais uma observação para o sucesso da dieta, mantenha o mesmo mix de ervas por três dias. As plantas precisam desse tempo para que possam agir de maneira eficiente no organismo e, então, acelerar o emagrecimento. Depois, mude a combinação para criar um novo estímulo e evitar qualquer risco de toxicidade. Então, coloque a água para ferver e elimine o excesso na cintura.

 

Para não provocarmos uma estafa em seu organismo e acelerar a perda de peso criamos os chá de 5 dias, são 5 potes para serem usados por 30 dias. 

Exemplo: o primeiro pote deve ser tomado por cinco dias, o segundo por mais cinco dias e assim por diante, quando der vinte e cinco dias, repita o primeiro pote por mais cinco dias, para fechar trinta dias.

  1. Carica papaya + hibisco + bardana: o mix exerce ação desintoxicante, eliminando toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.

  2. Dente-de-leão + centelha + cabelo de milho : com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.

  3. Chá verde + boldo do chile + hibisco + alecrim: potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

  4. Carqueja + espinheira santa  + cavalinha: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

  5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco: acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

 

Alimentos proibidos

Todo alimento com farinha de trigo integral ou não por conter três proteínas de difícil digestão, glúten, gliadina e Prutano, dificultando a perda de peso. Retire também todo tipo de açúcar, refrigerantes de qualquer forma ou adoçantes.

 

Se quiser ingerir algo doce, coma uma fruta após o almoço, podendo ser abacaxi ou kiwi ou mamão.

Ao levantar prepare um suco desintoxicante e termogenico com 500ml de água morna quente, acrescente o suco de um limão e tome com ajuda de um canudo, 20 minutos depois já pode fazer o desjejum. Sempre, uma fruta, uma massa e uma proteína

  1. Exemplo: uma maçã, uma tapioca com gergelim ou linhaça e um ovo mexido

  2. Exemplo: uma fatia de mamão, um bolo de fubá, ou biscoito de polvilho e um mix de castanhas: duas castanhas do para, 7 castanhas de caju,  30 amendoins torrados e uma colher de sopa de gergelim também torrado.

 

Circulação

Aprenda a desintoxicar todo aparelho circulatório, queimando gorduras mais rápido, evitando doenças degenerativas e ao mesmo tempo tratando varizes, tromboses, gotas, regulando o acido úrico e tantos outros sintomas de uma má circulação provocados pelo sobrepeso.

  1. Pegue 200ml de suco de limão puro, qualquer limão, menos o Taiti. Acrescente uma colher de sopa cheia de Sulfato de magnésio. Tome a noite tudo e na hora, de preferencia em um final de semana, na sexta ou sábado, para ficar sempre com o dia seguinte livre, porque ao dissolver as gorduras, o resultado é diarréia no dia seguinte. 8 dias depois de ter tomado o suco de limão, tome a segunda dose e 8 dias depois, tome a terceira dose, só repetindo no segundo semestre ou 12 meses depois.

  2. Coquetel anticoagulante: 200ml de água, um limão, uma colher de sopa rasa da Mistura Anticoagulante. Misture bem e tome o suco com duas cápsulas de óleo de alho e duas de lecitina de soja. Tome ao levantar e antes de dormir.

 

Seca barriga

  1. Mix de fibras (Psyllium, Chapéu de couro e Chia). Modo de uso: 300ml de água, acrescente o suco de um limão, e duas colheres de sopa do Mix. Misture bem e tome 30 minutos antes do almoço. Este composto, alem de estimular todo o trato gastrointestinal, regula a ansiedade por comida através dos estímulos ao hormônio Pyy e estimula a produção de insulina através do hormônio GLP1,que são produzidos na porção final do duodeno, o íleo, reduzindo assim a barriguinha, perdendo peso, regulando o peristaltismo e evitando também doenças do aparelho gastrointestinal.

 

Recomendações adicionais

  • Modelo de almoço: não misture massa com massa na mesma refeição, por exemplo: batata frita com arroz e macarrão. Primeiro que o macarrão é feito com farinha de trigo e contem as proteínas proibidas para perder peso, segundo que vc deve evitar as frituras por serem muito calóricas.

  • Uma boa escolha: arroz com feijão, uma boa salada crua, alguns vegetais cozidos e uma proteína. Um tipo só de proteína, um bife ou um peito de frango ou peixe, ou peixe ou um ovo ou mesmo castanhas.

  • A sobremesa pode ser uma fatia de abacaxi

  • O lanche da tarde pode ser um pequeno modelo do desjejum, sempre variando e em menor escala.

  • O jantar pode ser uma sopa de legumes, ou açaí batido com banana, sem adoçantes ou mel.

  • Pode também repetir o desjejum ou o almoço, mas sempre reduzindo quase pela metade do que comeu durante o dia e quanto mais cedo melhor.

  • Se der fome mais tarde, beba água ou mesmo o chá e seja feliz.

 

Exercício físico:

  • O melhor e mais barato exercício físico é sem duvida alguma a caminhada. Faça um bom aquecimento e caminhe  por 40 minutos todos os dias.

  • Algumas pessoas perdem mais peso que outras, isso se deve a individualidade bioquímica de cada um, espero que você não seja desesperadamente ansiosa ou intimo da balança, acalme e pratique o programa todo, procurando esperar a cada 30 dias para verificar os bons resultados e a perda de peso. Este programa sem duvida te ajudara a ter melhor qualidade de vida e com certeza perdera medidas nestes primeiros trinta dias e se continuar com a terapia, conseguira alcançar a meta nos meses seguintes.

Nenhum produto

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​(0xx64 3453-2328)    /    Segunda a sexta: 8:00 - 18:00     /    vidalonga01@outlook.com