Chá energético

(Alecrim , nó de cachorro , catuaba , ginkgo biloba e guaraná em pó).

 

A falta de energia esta ligada a inúmeros fatores como a má absorção de nutrientes, diabetes, anemia,  stress, ou mesmo verminose.

Mas como o assunto é a falta de energia, vamos te orientar a aumentar suas energias com as terapias aqui indicadas.

 

Faça uso do chá, mas siga também estas dicas:

  1. Alimentos a serem ingeridos com mais freqüência: O arroz integral carrega nutrientes essenciais para combater o desânimo, vitaminas B1, B2, B3 e B6 ajudam a melhorar a disposição. A quinoa é fonte de vitamina B1, B2, B3 e B6, que ajuda a glicose a se transformar em energia, além de atuar na função cerebral. Gergelim é fonte de magnésio, que, além de ser importante para gerar energia para todas as células, atua nas células musculares. Frutas como a banana também são fontes de magnésio. Vegetais verde escuros, como a couve, são ricas em vitamina B9 (ácido fólico), que atua na função cerebral e na formação dos neurotransmissores.

  2. Suco energético para acordar as células ao levantar: Pegue 7 ameixas pretas, secas sem sementes e coloque em um copo, cubra somente as ameixas com água, não enchendo todo o copo. Deixe de molho da noite para o dia. Ao levantar, coloque as ameixas com o pouco de água no liquidificador e acrescente 3 laranjas, acrescente também  uma colher de chá de levedo de cerveja em pó e uma de spyrullina em pó. Bata no liquidificador e tome ao levantar. Só vai tomar o desjejum 20 minutos depois.

  3. Biomassa de banana verde, para melhorar a absorção dos nutrientes: tomar uma colher de chá, antes do desjejum e jantar.

  4. Tome um comprimido de alcachofra após as refeições, três vezes ao dia.

  5. Tire tempo para praticar exercícios físicos aeróbicos de preferência

Nenhum produto

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​(0xx64 3453-2328)    /    Segunda a sexta: 8:00 - 18:00     /    vidalonga01@outlook.com