Chá estimulante sexual 

(Marapuama, Catuaba, Garcinia, Maca, Tribulus terrestris)

Todas estas ervas ajudam a equilibrar nossos hormônios sexuais, ativando a libido, aumentando a massa magra e melhorando significativamente  nossa energia.

 

Alimentos a serem evitados

Alimentos gordurosos,frituras, gorduras trans, margarinas excesso de açúcar, refrigerantes, conservantes e  enlatados.

 

Alimentos a serem ingeridos com maior frequência

 

  • Mel ajuda o corpo a usar o estrogênio e aumenta os níveis de testosteronas.

  • Mamão: contém estrogênio, que pode aumentar o apetite sexual.

  • Alho: aumenta a libido da mulher e age na circulação sanguínea, permitindo sensação de estar aquecido.

  • Banana: rica em magnésio, promove a vasodilatação que melhora também o desempenho sexual.

  • A semente da melancia, também é excelente, contendo em sua composição, o mesmo principio ativo do Viagra, mas em sua versão natural

Modo de uso do chá da semente de melancia: uma colher de sopa triturada, 500ml de água. Ferver por uns 8 minutos. Colocar uma colher de sopa de nosso composto de ervas afrodisicas dentro de uma garrafa térmica e acrescentar o chá com as sementes de melancia ainda fervendo. Tampar a garrafa e agitar um pouco. Deixar tampado por uns 40 minutos, ai é só tomar uma xícara grande três vezes ao dia. As sementes de melancia, podem turbinar o nosso chá.

  • Se estiver com má circulação, faça uso do coquetel anticoagulante: 200ml de água, um limão, uma colher de chá de urucun em pó e uma colher de café de açafrão em pó. Misturar tudo e tomar com duas cápsulas de óleo de alho e duas de Ômega 3. Tomar toda noite antes de dormir, no minimor por 4 meses.

 

Este chá vem com dois potes, com duração de dois anos, um pote pode ser feito o chá com água mesmo para atender a urgência do momento e o outro é para fazer a tintura, com a finalidade de  aproveitar melhor seus princípios ativos afim de turbinar a terapia.

 

Modo de preparo do chá: uma colher de sopa para 500ml de água. Ferver e deixar abafado por uns quarenta minutos, depois é só tomar uma xícara grande, três vezes ao dia.

 

Modo de preparo da tintura: 1.000ml de vinho branco suave ou seco.  Acrescentar o conteúdo de um pote todo dentro desse litro de vinho. Anotar a data do inicio da tintura na garrafa, para não se confundir. O tempo para que uma tintura fique boa, normalmente fica em torno de 15 dias. Depois, deve ser guardado em um local escuro e ser agitado uma a duas vezes ao dia. Depois deste tempo é só tomar uma  a duas colheres de sopa três vezes ao dia.

 

Praticar exercício, trocar o refrigerante pela água, ter uma alimentação saudável, cuidar do fígado e praticar no dia hábitos saudáveis, serão de suma importância para voltar a ativa.

Nenhum produto

NOVO

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​(0xx64 3453-2328)    /    Segunda a sexta: 8:00 - 18:00     /    vidalonga01@outlook.com