Digestivo, gastrite e hepatoprotetor

(Espinheira santa, alcachofra, alecrim, orégano, guaco , camomila).

 

A má absorção de alimentos, bem como a hipocloridria, estão ligadas diretamente a má digestão que conseqüentemente irão provocar gastrite, esofagite e até mesmo ulceras estomacais.

Este  chá é ao mesmo tempo  digestivo, antiácido e hepatoprotetor o ajudando a corrigir gastrite, esofagite e ulceras gástricas.

 

  1. Alimentos a serem evitados durante o tratamento e depois, quanto menos melhor: leite, queijos, glúten, leite com açúcar, refrigerantes, açúcar, frituras, enlatados, embutidos, alimentos dormido da noite para o dia, alimentos  muito quentes ou alimentos muito gelado.

  2. Se você toma Omeprazol, cuidado, este medicamento inibe a bomba de prótons, provocando a hipocloridria, reduzindo assim o acido clorídrico. O mesmo medicamento termina inibindo o fígado também, estimulando a esteatose hepática e outros transtornos. No lugar deste medicamento, indicamos uma pastilha chamada Bom Chá. Basta chupar esta pastilha nos intervalos do dia, ou após as refeições, três vezes ao dia.

  3. Se o resultado por positivo para Hpyllori e você não quer fazer uso dos antibióticos ou já fez uso, mas as bactérias são resistentes e não morreram, então, indicamos fazer uso de nosso Tablete de Carvão Ativado com Lignina. Basta tomar um tablete as 10hs, um as 16hs e um antes de dormir. Em quatro meses, volte a fazer endoscopia porque o resultado normalmente será a eliminação desta bactéria nociva.

  4. Suco verde: uma maçã, uma folha de couve e 200ml de água. Bater no liquidificador, coar e tomar na hora. Este suco é um ótimo antiinflamatório para gastrite, hérnia de hiato e ulcera gástrica. Tomar uma a duas vezes ao dia.

  5. Praticar exercício também faz parte das melhores orientação para recuperação da pessoa com problemas gastrointestinais.

  6. Tome o chá sempre morno ou em temperatura ambiente.

  7. Se optar para fazer a tintura em vinho branco, aconselho aquecer toda a tintura em banho Maria por  no mínimo 30 minutos, para evaporar o álcool do vinho. Ai, é só tomar a tintura sem agredir mais ainda o trato gastrintestinal

Nenhum produto

NOVO

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon

CONTATO: ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​(0xx64 3453-2328)    /    Segunda a sexta: 8:00 - 18:00     /    vidalonga01@outlook.com